As músicas…


que jamais esquecerei
 
 
 
 
 house of the rising sun

  House of the rising sun faz parte das minhas memórias mais doces e da idade mais fulgurante da minha vida. Nesse tempo não me cansava de ouvir este tema repetidamente… 

Ficou-me tão impregnado na pele e na memória que quando chegar o tempo de passar para o lado do etéreo, esta será uma das músicas que me irá embalar nesse espaço para onde irei flutuar. Há muitas outras que levarei comigo, incluindo as que precedem esta.

 

 

 
Sobre antonilourenco

Gosto: ler; cinema; blogs; futebol; outros desportos; viagens; de viver.
Esta entrada foi publicada em Música. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

